Depois de vários meses parado, está em continuidade o asfaltamento da PI 130 entre Amarante e Palmeirais. A obra inicialmente estava sob a responsabilidade da empresa Getel que pela má qualidade no fornecimento do serviço teve que ser afastada pelo governo do estado motivo pelo qual houve demora na retomada dos serviços.
A empresa ?Múltipla?, vencedora da nova licitação, está com todo o maquinário em plena atividade desde o dia 03 de novembro. A previsão de conclusão da obra, segundo José Felix, Encarregado da empresa, é de, no máximo, 06 meses e afirma que a demora se dará em função do período chuvoso que muito interfere no andamento dos trabalhos.
O prefeito municipal, Luiz Neto, esteve com o governador Wellington Dias uma semana antes do reinício das obras cobrando a continuidade dos serviços e obteve a garantia do governador de que na semana seguinte a Múltipla estaria reiniciando os serviços. Na tarde de ontem, 26, o prefeito visitou o trecho da da estrada onde está atuando a empresa Múltipla para uma verificação e confirmação da qualidade do serviço e do prazo de encerramento da obra.
José Félix afirma que a terraplenagem tem 9,20m e depois de receber o asfalto ficará com 8,60m. Ainda restam 18 km para concluir o asfaltamento que depois de pronto terá uma vida útil de 10 anos.
FOTOS:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.