Os assistidos do CAPS I tiveram hoje, 15, um dia de muita diversão com a confraternização de fim de ano. Dezenas de convidados, familiares e profissionais em Saúde, além de funcionários em geral compartilharam da felicidade dos portadores de necessidades especiais, usuários do serviço.
O CAPS em Amarante é abrangente e faz diferente o dia-a-dia de famílias que antes se viam sem alternativa para cuidar dos portadores de necessidades especiais como afirma a Sra. Lurdes Alves, em seu emocionado discurso, fazendo alusão aos próprios filhos.
A coordenadora, Osira Patrícia, conta com o apoio de uma vasta mão-de-obra qualificada para a execução das atividades do CAPS no município, dentre elas: uma Enfermeira, uma Psiquiatra, um Artesão, uma Pedagoga, uma Psicóloga e uma Assistente Social, além dos vários funcionários que possibilitam o bem-estar dos assistidos pelo programa.
Hoje foi um dia diferente para todos com muita dança, lanche, distribuição de brindes, reflexões bíblicas, discursos emocionados, calorosos abraços e uma verdadeira sensação de bem-estar.
CONFIRA AS FOTOS:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.