Depois de 21 anos sem ver a família, João Wellington volta à terra natal.

Depois de 21 anos sem ver a família, João Wellington volta à terra natal.

Reencontro depois de 21 anos | Foto: Denison Duarte

Depois de 21 anos sem ver a família, João Wellington, 43 anos, está de volta à terra natal. Cheio de saudades dos amigos e parentes, Wellington diz estar feliz por proporcionar momentos de felicidades aos seus entes queridos. A chegada se deu na madrugada de ontem, 28, com o irmão Chagas (Fotógrafo), que ansiosamente o aguardava no aeroporto em Teresina e que previamente havia programado a surpresa aos familiares.

De uma família de 06 irmãos, Wellington, filho de ?Maria do Ó?, conhecida por Dona Mana, e de João Lopes, conhecido por João Sibina, afirma ter viajado, nestes mais de 20 anos, por quase todo o Brasil a trabalho e que ultimamente estava no estado do Acre. Não é difícil perceber as marcas da saudade em Wellington e nos seus familiares que consideram os 12 dias que irão estar ao seu lado muito pouco para compartilhar as alegrias e colocar os assuntos em dia.

É muito agradável e gratificante estar de volta à casa dos pais; a saudade era grande e o nosso encontro foi emocionante. Lamento muito ter recebido da empresa em que trabalho somente 15 dias de folga para visitar a família aqui no Piauí. Foi difícil suportar a distância e a dor da saudade, afirma Wellington.

Embora tanto tempo esmoreça a gente, o meu espírito de mãe sempre acreditou que ele iria voltar. Esse pouco tempo ao lado dele para todos nós será difícil por ter que vê-lo partir novamente, mesmo assim toda felicidade nestes dias parece pouca, diz Dona Mana, lacrimejando de emoção.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES