Hoje, 13 de junho, estão em Amarante o Deputado Estadual Cícero Magalhães e Clemilton Queiroz, pré-candidato a prefeito, para conferir o andamento das obras da subestação e aproveitando o ensejo falaram aos amarantinos na rádio local de como se deu a conquista do projeto e as melhorias que os amarantinos terão com a subestação.
Nós, por sermos provocados pela liderança política do município de Amarante, Clemilton Queiroz, fizemos um requerimento solicitando a construção de uma subestação em Amarante que irá beneficiar também São Francisco do Maranhão, Arraial e Francisco Ayres, diz Cícero Magalhães.
Enfatiza ainda que é justo e necessário o reconhecimento das conquistas do Deputado Antonio José Medeiros que deu sua grande parcela de contribuição para a solidificação do projeto propiciando a vinda do recurso através da Eletrobrás.
O Piauí passou 20 anos sem uma construção sequer de subestação o que piorou e muito a qualidade da energia elétrica do estado, pois o aumento de consumidores sem haver oferta de melhores condições de energia foi suficiente para tornar a situação caótica.
O Deputado Estadual acrescenta que as obras estão indo muito bem e que Amarante dentro de um prazo de 60 a 120 dias no máximo terá a sua subestação funcionando plenamente.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.