Eleições 2012: um grande tabu será quebrado

Eleições 2012: um grande tabu será quebrado

Eleições 2012 | Internet

Na tarde das eleições o clima tornou-se tenso em Amarante em razão do grande número de eleitores que deixaram para votar mais próximo do horário de encerramento da votação e dos ânimos exaltados. Mas, a expectativa é crescente em torno dos resultados.

São apenas dois candidatos, mas que possibilitaram a existência de um grande tabu na história das eleições em Amarante. De um lado, Luiz Neto (PSD), atual prefeito e candidato à reeleição. Caso vença nas urnas, será o primeiro prefeito reeleito em toda a história política do município; do outro lado, o médico Dr. Agenor Lira (PSB), que recebe o apoio dos ex-prefeitos de Amarante. Caso saia vitorioso, será o primeiro candidato a prefeito que consegue chegar à eleição tendo o apoio dos gestores anteriores.

Até o momento (16h05), tudo está indo bem, segundo a Justiça Eleitoral e a Polícia Militar. O juiz eleitoral, Dr. Netanias Batista de Moura, numa ação conjunta com os profissionais da Justiça Eleitoral já buscam por em prática todo o esquema de segurança para o transporte das mídias, após o encerramento, às 17h.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES