Eleições definirão os novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores

Eleições definirão os novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores

Votação | Denison Duarte

O PT, Partido dos Trabalhadores, considera especial a data de hoje no seu calendário de eventos, pois os seus filiados irão às urnas nas suas sedes e sindicatos votarem em seus candidatos para escolherem os dirigentes do partido nos diretórios nacional, estadual e municipal. Trata-se do PED (Programa de Eleição Direta) criado, de forma inédita, pelo Partido dos Trabalhadores em âmbito nacional com o intuito de realizar suas eleições de forma transparente.

Amarante possui chapa única. Os membros do partido escolheram Chico Noca, por unanimidade, como quem melhor pode representar o Partido dos Trabalhadores que hoje contém 221 filiados em todo o município.

O presidente da seção, Professor Raimundo Dias, está realizando os trabalhos eleitorais com os mesários Isabel Carvalho e Francimar desde às 08h00min e permanecerão até às 17h00min conforme normas definidas pelo partido. O bom comparecimento dos votantes logo cedo é indício de uma eleição tranqüila durante à tarde.

No PED, seis candidatos disputam o direito à sucessão do atual Presidente Ricardo Beizoini: Markus Sokol, Iriny Lopes, José Eduardo Cardozo, Geraldo Magela, José Eduardo Dutra e Serge Goulart

No âmbito estadual os filiados irão às urnas escolherem o seu representante entre: Rosângela Sousa, Adalberto Pereira e Fábio Novo.

Faltam apenas 02 minutos para encerrar a votação e tudo transcorre normalmente.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES