Com exclusividade ao portal Meio Norte em Amarante, Paulo Almeida, empresário e produtor musical da banda Casa Nova, de Aracaju (SE), concedeu, agora há pouco, entrevista no intuito de justificar para o público amarantino o não comparecimento da banda ontem, última noite do carnaval em Amarante.
Segundo Paulinho, como é conhecido no meio artístico, ontem, por volta das 23h00min, o eixo de compressão de ar do ônibus da banda quebrou, entre os municípios de Barão de Grajaú e Floriano a caminho de Amarante onde faria o show. ?Neste momento, reforça o produtor, nosso ônibus ainda está quebrado e a banda, por falta de vagas nos hotéis, somente foi hospedada às 10h30min de hoje?.
L Silva (Secretário de Cultura) e Paulo Almeida (Produtor da banda)
Por um problema de cobertura de telefonia móvel, eu soube somente hoje, por volta das 07h30min, que o show não tinha acontecido em Amarante. Por isso estou aqui pessoalmente, justificando para os seus internautas e para a população do município e também pedindo desculpas pelo ocorrido. Gostaria de ter a compreensão do público amarantino e também da Prefeitura Municipal na pessoa do L Silva, Secretário de Cultura, diz Paulinho.
L Silva, por diversas vezes, ligou para mim e, por algum problema, não consegui falar com ele. Deixo claro que foi imensa a nossa preocupação diante esse problema, tendo em vista a grande aceitação que a banda Casa Nova tem em Amarante. O que se deu não se trata de esperteza de ninguém; foi um imprevisto em que não se pode buscar um culpado para a situação. Assim, quero deixar claro que estamos à disposição do prefeito Luiz Neto, do secretário L Silva e de toda a população, pois voltaremos aqui, em grande estilo, e iremos relembrar, em público, este fato lamentável para que não fique nenhuma má impressão em relação à banda e ao secretário de cultura, encerra o produtor.
Eu gostaria de agradecer aos amarantinos pelo carinho dispensado durante o nosso carnaval. Explicar o ocorrido é um dever que nos cabe; para isso, o empresário da banda se dispôs a vir esclarecer ao público, através do portal Meio Norte em nosso município, como tudo ocorreu. Quem faz eventos, diz L Silva, tem que estar predisposto a enfrentar diversos imprevistos. Quero agradecer à prefeitura pelo apoio dado e, em especial, aos vocalistas Rochinha e Climério que, além de talentosos, foram grandes colaboradores na realização do carnaval 2011, encerra o secretário anunciando novos projetos de diversão e lazer para o público amarantino.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.