Existe um plano para desestabilizar a atual gestão administrativa do município de Amarante. Foi isso o que disse o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Aldecy Azevedo, o ?Magazon?. Ele citou notícias veiculadas em portais e comentários com um único objetivo de diminuir o brilho e colocar obstáculos nas obras e serviços que estão sendo realizados no município, notadamente na sede.
?Apresentam fotografias ultrapassadas, guardadas em arquivos, que não mais representam a realidade. Mostram a ?Escadaria Da Costa e Silva? de três meses atrás, mas não mostram uma fotografia atual ? ela pintada. Mostram a ponte sobre o rio Mulato, ligando Amarante a Palmeirais, mas não dizem que isso é competência do governo estadual. Teve até uma repórter que falou de objetos que não pertencem ao nosso município, cobrando o seu desaparecimento. Isso é uma orquestração, mas não irão diminuir o nosso esforço, o nosso objetivo?, disse Magazon.
O Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos adiantou que existe um projeto de construção do cais de Amarante. ?Trata-se de uma obra avaliada em cerca de um milhão e oitocentos mil e será construída ainda nesta gestão. Esse projeto existe desde a nossa administração anterior e notícias alvissareiras dão conta que o início dessa construção pode ocorrer ainda neste ano?, finalizou Magazon.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.