Forró Sacode irá sacudir o Jóquei Clube hoje à noite.

Forró Sacode irá sacudir o Jóquei Clube hoje à noite.

Forró Sacode | Internet

O Jóquei Clube receberá hoje à noite uma das maiores atrações do forró nacional, Banda Forró Sacode numa das maiores estruturas de som. Ícone do forró brasileiro, a banda, estará no palco pontualmente a 01h00min. A partir das 22 horas o público amarantino irá curtir o estilo mais atraente do forró atual com a banda Marajó e Asa Samba (com muito pagode, axé e swing)

L. Silva, organizador do evento, conta com a excelência de um público que está sempre atento ao respeito obtido nas realizações de suas promoções e eventos. L. Silva afirma que a venda antecipada está excelente o que lhe dá um forte indício de que o público amarantino estará em peso no Jóquei. Estão sendo aguardadas 3500 pessoas para curtir Forró Sacode. A banca do Zezinho, em Teresina, vendeu todos os ingressos colocados à venda.

Na ocasião, acontecerá a inauguração do novo palco do Jóquei Clube com camarins, um novo cenário, telões de led e uma super estrutura para recepcionar o público de hoje. L. Silva afirma que a banda estará em Amarante até às 12h00min para almoço e garante que Tony Guerra, cantor, está satisfeito com a expectativa por ser a primeira vez que vem à Amarante.

A banda tem participações em programas de televisão em rede nacional e, além de apresentar o seu mais novo sucesso, trará a sensualidade do forró nacional para Amarante.

Quando o assunto é segurança, Climério Silva, Coordenador do evento, afirma que está montado um forte esquema de acesso e controle dentro e fora do clube. Segundo Climério, por traz do Jóquei haverá um estacionamento para evitar o trânsito dos carros e motos em frente ao clube, o que dará melhores condições de acesso e uma diminuição dos riscos de acidentes. Será interditada uma área de 200m em frente ao clube para tráfego apenas de pedestres.

Uma equipe de 12 seguranças estará dentro do clube reforçando o policiamento que estará guarnecendo todo o evento.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES