Centenas de mães estiveram presentes na AABB de Amarante, ontem, 7, para o II baile em homenagem às mães. Sob a organização de Albanúzia Átila, a segunda edição do evento, além da finalidade à qual se propunha, foi fielmente vista como um verdadeiro encontro de amigos.
A partir das 22h00min, Maurício Bezerra, somente voz e violão, apresentou algumas músicas do seu extenso repertório de MPB. Em seguida, a partir das 23h00min, Rochinha e Estrelas do forró prepararam o ambiente para o momento mais esperado da noite com o melhor das músicas da atualidade.
Cumprindo com o prometido, o tecladista e ex-Geniais de Amarante, Marcelo Luz, apresentou o seu repertório baseado nos anos 60, 70 e 80 sem deixar de atender às dezenas de pedidos que surgiram durante a noite. Marcelo, na sua fala, referiu-se a Amarante com emoção por relembrar os tempos enquanto integrante do grupo os Geniais.
Dona Lolita foi a mãe homenageada da noite. Sua bravura, que a fez superar as dificuldades ao longo da vida, foi narrada por Albanúzia e encerrada ao som de calorosos aplausos.
A festa, que já é uma tradição, atrai apreciadores de vários municípios do Piauí e fortemente contribui para a elevação dos conceitos de Amarante Brasil a fora.
Confira as fotos:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.