In Memorian: história de Rodevaldo Nunes, enviada por familiares

In Memorian: história de Rodevaldo Nunes, enviada por familiares

Rodevaldo Nunes | França

Nascido aos 28 dias do mês de outubro de 1977, Rodevaldo Nunes de Sousa era o segundo dos quatro filhos do relacionamento de Lúcia de Fátima e Raimundo Paulo. Enquanto os irmãos preferiram uma vida mais agitada na capital, ele adotou um estilo mais interiorano ao lado dos pais, alternando entre a fazenda, no povoado Gaivotas e a cidade de Amarante.

Dotado de um carisma inigualável, o que lhe rendeu uma grande quantidade de amigos e até mesmo apadrinhamentos, Rodevaldo era responsável maior pelos negócios da família sempre de forma destemida, com muita garra, coragem e determinação.

Suas responsabilidades eram assumidas com espontaneidade. Como pai, era perceptível o seu carinho e apego à sua filha Ana Paula, de 11 anos. Ele deixou também a recém-nascida Maria Alice, de 02 meses, de outro relacionamento.

Em 2012, resolveu pleitear uma vaga no Legislativo Municipal de Amarante contando com o apoio de toda a família e amigos.

O projeto de Deus era outro, e a sua vontade foi cumprida!

MENSAGEM DE SUA PRIMA FRANÇA

Meu primo Rodevaldo

Ainda não dá para acreditar! Doeu e sempre vai doer, quando lembro dos momentos alegres, das suas brincadeiras. Quanta coisa vivemos juntos! Mas quero que fique a certeza de que nunca estamos longe o suficiente para sermos esquecidos!

O que marca uma vida não são os anos que se passam, mas as lembranças dos bons momentos que se eternizam. Você, que eternamente existirá, será sempre lembrança e saudade. Enquanto isso, Permaneço aqui na certeza de que estás numa melhor!

Jamais serás esquecido! Fica com Deus!

?Quando nascemos todos sorriem e só nós choramos, quando morremos todos choram e só nós sorrimos!?

Texto e fotos: França

POUCOS DOS VÁRIOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS DE RODEVALDO NUNES



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES