Texto e fotos: Elisete Sousa dos Santos (Dra. Betty)
Os usuários do Centro de Assistência Psicossocial (família CAPS), estiveram na manhã de hoje, 19, na comunidade Elizio, numa visita ao ?Memorial Eva Abreu?. A exposição, cujo acervo fotográfico, literário e cultural será preservado pelo Museu Odilon Nunes, encontra-se ainda aberta à visitação.
A caravana chegou às 10h com muita alegria. De início, visitaram todo o memorial, tiram fotos, confirmaram suas presenças com assinaturas e escritos no banner de mensagens, além de entregarem-na um presente artesanal confeccionado por eles mesmos na sede do CAPS.
Na oportunidade a ?família CAPS? pronunciou-se ressaltando a importância de EVA ABREU como fonte inspiradora de todo o seu trabalho, sobretudo no que diz respeito ao atendimento, acolhimento e encaminhamentos realizados em benefício dos assistidos, fruto de um processo de inclusão produtiva e social dentro e fora da Instituição. Um lanche foi servido, em seguida, todos se despediram da anfitriã com muito carinho abraços, tchau e um momento de oração!
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.