Moto colide frontalmente em caminhão: idoso tem morte imediata

Moto colide frontalmente em caminhão: idoso tem morte imediata

Colisão frontal: morte imediata | Denison Duarte

Uma colisão ocorrida por volta das 8h de hoje (02), vitimou o idoso Manoel Soares, 64 anos, no balão de Amarante. A vítima, que teve morte imediata, conduzia uma Moto XLR (placa LWF-7594) quando colidiu com o caminhão de placa NIS-1408, de Regeneração, conduzido por Francisco Pinto de Moura.

Manoel Cristino, como era conhecida a vítima, era da Comunidade Pé de Caju, município de São Francisco do Maranhão (MA). Segundo testemunhas, a falta de atenção do idoso foi a causa do acidente. A vítima colidiu frontalmente com o caminhão ao fazer indevidamente uma manobra na saída da cidade para ir à Regeneração (18 Km de Amarante) comprar peças para a sua moto.

Com o impacto, a vítima teve o crânio quebrado, apesar de estar com capacete que também partiu-se ao meio. Parte do corpo, como o dedão do pé, foi posteriormente encontrada no local do acidente.

Sandra Maria, nora de Manoel Cristino, afirmou que o mesmo havia retirado naquele momento o seu pagamento na agência bancária do Banco do Brasil, em Amarante.

O motorista do caminhão não fugiu do flagrante e, até o momento desta reportagem, estava prestando esclarecimentos na Delegacia de Polícia local.

O corpo da vítima encontra-se no Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, de onde será encaminhado aos familiares que irão sepultá-lo no cemitério da comunidade onde residia.

COLISÃO FRONTAL: MORTE IMEDIATA



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES