Na noite de ontem, 17, dois homens, ainda não identificados, invadiram a residência de Roberto Ferreira na tentativa de roubarem objetos de valor da residência. O fato se deu por volta das 22h30min. As vítimas, Roberto e esposa (conhecida por Sussu), moram na quadra B, no Conjunto Sinhá Ayres, em Amarante, e não se encontravam em casa no momento, informação que ambos pareciam saber.
Armados com faca, os assaltantes entraram na casa pela porta da cozinha após arrombá-la. Segundo Roberto, A suspeita da arma branca se deu pelos cortes feitos por eles em uma das camisas que estavam no guarda-roupas.
Uma câmera digital foi levada e, enquanto tentavam levar um DVD Player, viram que o tempo era mais o suficiente: a esposa de Roberto chegou no exato momento, instante em que os dois fugiram e pularam o muro do quintal do vizinho ao lado.
Entrarem no quintal durante a fuga foi fácil, difícil foi saírem. Por falta de sorte, um arame farpado sobreposto ao muro deixou rastros de perfurações, cortes e raladuras em ambos enquanto tentavam fugir, cena assistida e relatada por Manoel Duarte, dono do quintal, quando acendeu a lâmpada e aos gritos os ameaçou.
Manoel tentou encontrar informações no hospital para a captura dos assaltantes, mas ninguém havia dado entrada com ferimentos pelo corpo nas últimas 24 horas.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.