Prefeito Diego Teixeira assume administração e faz conferência de patrimônio

Prefeito Diego Teixeira assume administração e faz conferência de patrimônio

Leis, decretos e termos de concessão na mira do prefeito | Denison Duarte

O primeiro dia da nova administração municipal de Amarante foi movimentado. Enquanto as expectativas e os ajustes acontecem para definição dos nomes que vão compor o quadro de assessores e secretários, uma equipe nomeada pela nova administração pública municipal realizou na manhã desta quarta-feira, 16, a conferência dos bens móveis da Prefeitura de Amarante.

Paralelamente, o prefeito Diego Teixeira, empossado nesta terça-feira, 15, na Câmara de Vereadores, esteve acompanhado dos representantes da gestão do ex-prefeito Luiz Neto para um diagnóstico da situação administrativa do município, cujo resultado somente será divulgado pelo prefeito quando concluídos os trabalhos.

Inicialmente, uma das metas de Diego Teixeira é visitar as instituições de ensino da zona rural de Amarante para inteirar-se das dificuldades em torno das condições de ensino/aprendizagem e de trabalho.

De acordo com Joselane Pacheco, integrante da equipe de conferência do patrimônio, tudo transcorreu sem problemas. ?Foi tudo tranquilo, muito pacífico?, disse ela, referindo-se à sede da prefeitura. As demais secretarias, segundo Joselane, ?passarão pela mesma checagem se possível ainda hoje, caso contrário, nos próximos dias.?

Outra checagem pedida por Diego Teixeira foi a de verificação dos projetos de leis, decretos e termos de concessão.

A quarta-feira, 16, foi de ajustes e definições durante reuniões com lideranças políticas, representantes de instituições, líderes comunitários e representantes do legislativo. Dr. Agenor Lira (PSB), recorrente no processo que cassou o ex-prefeito Luiz Neto, esteve com Diego Teixeira. Ambos foram unânimes em focar no suprimento de necessidades urgentes para o município por meio de medidas paliativas até as novas eleições.

FOTOS PRODUZIDAS POR DENISON DUARTE



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES