Tempestade: 20 minutos de pânico e horror.

Tempestade: 20 minutos de pânico e horror.

Em frente à Prefeitura | DENISON DUARTE

Uma forte tempestade ocorrida na noite de ontem, 12 de dezembro, por volta das 20h10min, mudou o cenário da cidade de Amarante. Um rastro de destruição ficou depois de 20 minutos de ventos que alcançaram uma média de 100 Km/h. A população se diz impressionada com o ocorrido por nunca ter visto nada parecido em nossa região, pois o cenário é de medo e preocupação com o início do período chuvoso em função da possibilidade de novas tempestades.

Em frente ao IAPEP

Amarante viveu momentos de pânico e sentiu de perto a fúria da natureza que não teve piedade em revidar as agressões que vem sofrendo ao longo dos tempos. Não há informações de desabrigados até o momento e, de acordo com o hospital, não houve entrada de vítimas com ferimentos graves.

Proximidades da Igreja Matriz de São Gonçalo

Este é o cenário de Amarante hoje: Redes elétricas destruídas comprometendo o fornecimento de energia em quase toda a cidade, casas destelhadas, muros caídos, paredes derrubadas, árvores arrancadas pela raiz e algumas arremessadas à longa distância, orelhões quebrados, etc.

VEJA O CENÁRIO:

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES