Vice-Prefeito, na Televisão, convoca para o Carnaval de Amarante

Vice-Prefeito, na Televisão, convoca para o Carnaval de Amarante

CARNAVAL COMO NOS VELHOS TEMPOS | DIVULGAÇÃO

O vice-prefeito de Amarante-Piauí, Clemilton Queiroz, ocupou nesta tarde (28-02) dois espaços de televisão para fazer um convite aberto para todos os telespectadores participarem do ?Carnaval da Democracia? a ser realizado em quatro noites, a começar no sábado. Convém salientar que o carnaval de Amarante praticamente teve o seu início na quinta-feira com a festa do CAPS ? patrocinada pela Secretaria Municipal de Saúde. Nesta sexta-feira será a vez da terceira idade ser agraciada com um baile carnavalesco.

Clemilton enfatizou que a partir de sábado até terça-feira, na ?Escadaria Da Costa e Silva?, o povo vai vibrar com duas bandas por noite. Clemilton Queiroz esteve no programa do Amadeu Campos (TV Cidade Verde) e no do Silas Freire (TV Meio Norte). Em ambos, a prefeitura de Amarante foi elogiada pelo trabalho em promover uma festa aberta para o povo. Ao dizer que o ?Carnaval da Democracia?, em Amarante, recebeu essa denominação por não existir abadás, nem divisão de áreas, e nem pagamento de bilhetes de ingresso para o local da dança, o apresentador Silas Freire emendou: ?Em amarante não tem essa história de abadá, de bloco pago. Lá todo mundo é junto e misturado. Em Amarante a festa é gratuita. A festa é do povo!?. O apresentador na conclusão fez uma brincadeira: ?esse sim é o carnaval do povo! É tudo na base do 0800. Como estou liso ? é para lá que eu vou?.

Clemilton Queiroz fez questão de afirmar que a rede hoteleira da cidade está preparada para receber um bom número de visitantes nestes dias momescos. Alertou, também, sobre a questão das drogas. ?Peço, principalmente para a juventude, que procure brincar, esquecendo as chamadas drogas ilícitas pois, elas, levam a um caminho sem volta?. Para a tranquilidade dos brincantes, a fiscalização, neste sentido será ostensiva. Portanto, o ?Carnaval da Democracia? será um festa sadia, distanciada do uso demoníaco das drogas.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES