Aconteceu na noite de sábado (22), em Anísio de Abreu, um acidente grave envolvendo um carro e uma bicicleta que resultou na morte do ciclista Salvador, que morava no povoado Velho Paulo, a dois quilômetros da cidade. A vítima, que é pai do Raimundão Moto Táxi, foi colhido por um gol branco, próximo ao segundo quebra-molas que fica antes do conjunto habitacional Ribeirão, na saída para o município de São Braz.
Segundo populares que presenciaram a ocorrência, o veículo que provocou a morte seria conduzido por um homem conhecido como Parso que, de acordo com testemunhas, teria consumido bebida alcoólica momentos antes. Segundo moradores, durante o acidente, Salvador foi arrastado por mais de 100 metros e sua bicicleta ficou com a roda traseira destruída. O rapaz que conduzia o gol foi preso em flagrante e, segundo a polícia, o mesmo estava alcoolizado. Logo após a prisão foi conduzido à delegacia de São Raimundo Nonato.
O veículo ficou com o capô amassado e o pára-brisa está trincado, como mostram as fotos feitas pelo Jesus Lima, dando a entender que houve choque frontal com ele. Além disso, é possível ver marcas da tinta da bicicleta no capô e no teto do carro. Ao lado da bicicleta da vítima há uma grade de transporte de verduras ou de outros tipos de alimentos que geralmente é colocada na garupa da bicicleta.
O clima em Anísio de Abreu é de festa por causa dos festejos de São João Batista que vão até a próxima segunda-feira, dia 24, mas a morte do Salvador deixou a cidade consternada.
O Blog está aberto às opinião da família da vítima, da polícia e do condutor do veículo que pode nos enviar sua versão, para que se possa esclarecer o acidente que resultou numa vítima fatal.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.