Chocados pelo trágico acidente que matou o empresário Juscelino Ribeiro, mais conhecido como China, os moradores de Anísio de Abreu não falam em outra coisa senão nesta tragédia.
A cidade praticamente parou na tarde de hoje depois que ocorreu a notícia da morte do comerciante que tinha uma rede de supermercados "O China" em Anísio de Abreu, Várzea Branca e Caracol.
O veículo Strada que ele conduzia, quando se deslocava da cidade de Jurema para Anísio de Abreu, chocou-se de frente em alta velocidade, numa curva, com um carro-pipa que transportava água, ficando com a parte da frente totalmente destruída.
O empresário morou um bom tempo em São Paulo e ao retornar para sua terra natal há cerca de 7 anos montou um mercadinho na Rua Jerônimo Belo, em Anísio de Abreu, e conseguiu ampliar o negócio para outros municípios próximos com muito trabalho e dedicação.
O velório está sendo preparado pela família que está em estado de choque. Não há informações ainda sobre o local do velório, mas tudo indica que será na casa da mãe da vítima. Também não há notícia sobre o estado de saúde do motorista que conduzia o carro-pipa. Sabe-se apenas que ele é da cidade de Caracol e que no momento do acidente ia transportando água para abastecer comunidades atingidas pela seca.
O empresário do setor de metalurgia de Anísio de Abreu, mais conhecido como Borrego, que esteve no local do acidente para ajudar a tirar o corpo das ferragens, disse que nunca tinha visto uma tragédia tão terrível como essa na região. Segundo ele, o impacto do choque pode ter sido violento já que o corpo demonstrava ter muitas fraturas.
Borrego disse que no local do acidente se formou rapidamente uma multidão de pessoas de várias comunidades, o que atrapalhou o resgate do corpo do empresário. Muitos aproveitaram para tirar fotos com celulares e máquinas fotográficas.
Segundo alguns moradores, no mesmo local já ocorreram outros acidentes e que durante um deles este ano houve uma vítima fatal.
O blog compartilha com os leitores as imagens abaixo através do facebook do Mário Sérgio Bezerra que dão a dimensão do acidente e uma visão sobre a tragédia instantes após o choque dos veículos.
(Fotos feitas pelo celular de Mário Sérgio Bezerra e publicadas no seu perfil no facebook)
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.