Heriosvaldo estava completamente bêbado e teria agredido sua mãe
Heriosvaldo Pereira, 30 anos, foi assassinado a facadas no município de Picos, a 330 km de Teresina. O acusado de executar o crime foi o próprio irmão da vítima, identificado como ?Nêgo Cícero?, que desferiu vários golpes no homem. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em 2013.
Segundo informações, o homicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (06). A vítima foi golpeada na região do peito esquerdo. Heriosvaldo Pereira também apresentava feridas nas mãos, o que sugere que ele tentou se defender dos ataques de ?Nêgo Cícero?.
De acordo com o Tenente Claudes, Polícia Militar, Heriosvaldo estava completamente bêbado e teria agredido sua mãe, identificada como Francisca Geralda da Silva, de 60 anos. O irmão da vítima tentou defender a idosa e acabou cometendo o crime.
O acusado evadiu-se do local instantes após o crime e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz para ser periciado pelo médico legista.
De acordo com o levantamento da polícia, a vítima, que era natural da cidade de Salgueiro, no estado de Pernambuco, foi identificada como sendo ex-presidiário.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.