Uma história de muita luta, que os pais do pequeno Luís Felipe de 1 ano de idade enfrentam desde os 5 meses de vida do menino. Thiago Felipe Passos, de 24 anos e Nara Suenya, de 25 anos, pais do pequeno, são estudantes da Universidade Estadual do Piauí-UESPI. Campus: Barras/PI.
Mesmo com tão pouca idade, ele tem conseguido lutar contra um tipo de tumor raro no fígado conhecido como Hepatoblastoma que acomete em geral crianças menores de 03 anos de idade, com predominância no sexo masculino. É um dos tumores mais raros entre crianças correspondendo a apenas 1,1% dos tumores. Assim que foi diagnosticado com a doença, iniciou-se em Teresina o tratamento através de quimioterapia .Após 6 meses de luta , marcou - se uma cirurgia para tentar retirar o tumor do fígado .Infelizmente o tumor não reduziu o suficiente para sua retirada.
A quimioterapia não faz mais efeito, somente um transplante pode salvá-lo. Ele está muito bem, e nem parece que já foi operado .É uma criança ativa que tem um olhar que dá esperança ,e temos certeza que vamos conseguir. Os recursos são poucos e com fé em Deus e a ajuda de todos os amigos para viabilizar a viagem essa graça nós alcançaremos .
Quem quiser colaborar com a família pode fazer doações, através da conta :
Agência Banco do Brasil : 8266-x
Conta Poupança :1011-1
Luís Felipe Araújo Passos .
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.