Na manhã desta segunda-feira (10), a população barrense viveu momentos de pavor mais uma vez, por conta de estelionatários que estavam praticando crimes dentro do Banco do Brasil de Barras. O número de assaltos no município tem aumentado bastante, mas a PM de Barras vem se esforçado muito para combater o tráfico e outros delitos.
A Polícia Militar foi acionada por populares com a informação de que dois homens estariam enganando idosos que estavam na agencia do banco para receber pagamento. Os estelionatários Milton Alves da rocha, Carlos e Eurides que andavam em veículo com placa de Icó-Ceará, estavam em poder de cartões, dinheiro do Paraguai e dólares.
Uma das vítimas, a senhora Inês da Silva Vaz de 63 anos, natural de Nossa Senhora dos Remédios informou à polícia que os dois homens lhe ofereceram ajuda para sacar seu dinheiro no caixa eletrônico e após pegarem seu cartão e se dirigirem ao caixa, lhe disseram que não tinha sido possível efetuar o saque. Em seguida, lhe entregaram outro cartão e ficaram com o dela.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.