Não é novidade para nenhum brasileiro o fato de que quantias absurdas de dinheiro público são desperdiçadas e até desviadas, diariamente, nos três níveis da Administração Pública, mediante práticas corruptas como a simulação de dados ou documentos para "legalizar" despesas não realizadas ou realizadas a menor custo, clientelismo, relações pessoais, concussão, corrupção etc.
Todos concordam em que o País vive uma crise de moralidade e impunidade.
Quando assumiu a prefeitura de Barras, o prefeito Carlos Monte passou a conhecer o tamanho do desafio que enfrentaria para colocar em prática o seu projeto de desenvolvimento para o municipio.
Mas o pior estava por vir... A ausencia da aplicação da lei de responsabilidade fiscal, fêz com que débitos deixados por administrações passadas e indispensaveis para o funcionamento da maquina administrativa tornasse a situação da prefeitura muito complicada.
Diante desta situação,o prefeito ocupou meios de comunicação como radios,canais de televisão e redes sociais para colocar a situação para a população.
Uma atitude que exige coragem,e responsabilidade porque exige a tomada de medidas impopulares para manter o equilibrio administrativo e financeiro da prefeitura.
Acompanhe o video gravado pelo prefeito de Barras Carlos Monte.
.https://www.facebook.com/watch/?v=448130732415072
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.