A Mandacaru do Sertão completou sete anos de muita alegria e dedicação neste último sábado (15). No dia 13 de junho ficou em primeiro lugar no São João das Cidades, no dia 15 ficou em terceiro, mas não perdeu a garra e a motivação de mostrar um trabalho de amor a dança de anos.
Na noite desta terça-feira (18), a Mandacaru Do Sertão estará em Teresina, participando da Cidade Junina, no Auditório Municipal a partir das 18:00hrs, em mais uma noite de coreografias elaboradas por Cristiano Alencar e pelo marcador Patriotino Lages.
"Foram meses e meses de ensaios, calos nos pés, lágrimas, alegrias e muita mais muita união, falar da minha Mandacaru do Sertão é na verdade falar do amor de que eu sinto em ser quadrilheiro, de saber que a minha cultura é forte, que realmente eu sei fazer o que eu gosto : dançar quadrilha. 7 Anos não são 7 dias ou 7 segundos... São anos de trabalho e união, me sinto bastante orgulhoso em ver que a cultura da minha cidade não morreu, apenas cresceu ainda mais, até porque se tudo fosse fácil não teria graça." Desabafou o marcador Patriotino Lages.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.