Candidato único, o desportista Clodoaldo Lira Miranda foi aclamado presidente da Liga Batalhense de Futebol, por gestão de dois anos, em pleito que aconteceu no último sábado (16) em Plenário da Câmara Municipal de Batalha. Doze dos 14 clubes filiados compareceram. Onze votaram a favor(veja abaixo uma seleção de fotos feitas por Antônio Lauro).A reunião em caráter ordinário foi realizada dentro da data prevista, de acordo ao que determina o estatuto da entidade fundada em junho de 1987. O edital, segundo fomos informados pelo desportista Chaguinha Moraes, foi publicado em tempo hábil, por solicitação do professor Marcílio, cujo mandato se encerrou este mês.O processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da LBF foi conduzido pelo presidente em exercício, Professor Marcílio Augusto Borges, que, ao abrir a sessão, fez uma breve explanação, falando das dificuldades enfrentadas no seu mandato.Clodoaldo retorna ao cargo em que já ocupou em 2007. A sua volta era algo esperado, já que ele é um dos poucos abnegados disposto a trabalhar na recuperação da principal modalidade esportiva da cidade, o futebol de campo.O novo presidente defende a união de todos os clubes na busca de melhorias para o esporte da cidade.Já o vice-presidente da LBF, Antonio Soares, comentou que a nova diretoria tem como objetivo despertar a tradição da Liga que estava parada que é incentivar a garotada, trazer de volta o prestígio dessa associação e seus clubes.A nova diretoria terá a missão de organizar e resgatar a tradição futebolística da cidade, naturalmente, espera contar com o apoio do Executivo para dinamizar as competições, principalmente a modalidade futebol de campo que está paralisada desde 2009.Nesta terça será dado o pontapé inicial com uma reunião para tratar de um pré-calendário de eventos para o restante do ano.A diretoria da LBF ficou composta da seguinte forma:Presidente: Clodoaldo Lira MirandaVice Presidente: Antônio Soares da Silva1° Secretário: Antônio de Pádua2° Secretário: José Ordenio Rodrigues da Silva1° Tesoureiro: Ítalo Feitosa de Sousa Gomes2° Tesoureiro: Flávio Borges da SilvaConselho Fiscal: Antônio Lauro de Sousa Vieira, João Rodrigues dos Santos e Gonçalo Sousa de Carvalho.Suplentes do Conselho Fiscal: Luís Carlos da Silva, Manuel Ibiapina Barroso e Albuquerque Maria das Dores da Costa Silva.Assessoria de Comunicação (PMB)
Candidato único, o desportista Clodoaldo Lira Miranda foi aclamado presidente da Liga Batalhense de Futebol, por gestão de dois anos, em pleito que aconteceu no último sábado (16) em Plenário da Câmara Municipal de Batalha. Doze dos 14 clubes filiados compareceram. Onze votaram a favor(veja abaixo uma seleção de fotos feitas por Antônio Lauro).
A reunião em caráter ordinário foi realizada dentro da data prevista, de acordo ao que determina o estatuto da entidade fundada em junho de 1987. O edital, segundo fomos informados pelo desportista Chaguinha Moraes, foi publicado em tempo hábil, por solicitação do professor Marcílio, cujo mandato se encerrou este mês.
O processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da LBF foi conduzido pelo presidente em exercício, Professor Marcílio Augusto Borges, que, ao abrir a sessão, fez uma breve explanação, falando das dificuldades enfrentadas no seu mandato.
Clodoaldo retorna ao cargo em que já ocupou em 2007. A sua volta era algo esperado, já que ele é um dos poucos abnegados disposto a trabalhar na recuperação da principal modalidade esportiva da cidade, o futebol de campo.
O novo presidente defende a união de todos os clubes na busca de melhorias para o esporte da cidade.
Já o vice-presidente da LBF, Antonio Soares, comentou que a nova diretoria tem como objetivo despertar a tradição da Liga que estava parada que é incentivar a garotada, trazer de volta o prestígio dessa associação e seus clubes.
A nova diretoria terá a missão de organizar e resgatar a tradição futebolística da cidade, naturalmente, espera contar com o apoio do Executivo para dinamizar as competições, principalmente a modalidade futebol de campo que está paralisada desde 2009.
Nesta terça será dado o pontapé inicial com uma reunião para tratar de um pré-calendário de eventos para o restante do ano.
A diretoria da LBF ficou composta da seguinte forma:
Presidente: Clodoaldo Lira Miranda
Vice Presidente: Antônio Soares da Silva
1° Secretário: Antônio de Pádua
2° Secretário: José Ordenio Rodrigues da Silva
1° Tesoureiro: Ítalo Feitosa de Sousa Gomes
2° Tesoureiro: Flávio Borges da Silva
Conselho Fiscal: Antônio Lauro de Sousa Vieira, João Rodrigues dos Santos e Gonçalo Sousa de Carvalho.
Suplentes do Conselho Fiscal: Luís Carlos da Silva, Manuel Ibiapina Barroso e Albuquerque Maria das Dores da Costa Silva.
Assessoria de Comunicação (PMB)
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.