Esse ano a Prefeitura de Batalha realiza este ano a 9ª edição da Festa do Bode, que acontece entre os dias 19 e 21 de setembro. A feira é considerada o maior evento de caprinos e ovinos do Estado do Piauí. A Festa do Bode conta com a participação de criadores de vários estados do Nordeste e promove um intercâmbio de informações, tanto na área de pesquisa e genética quanto no mercado comercial. A Exposição de Caprinos e Ovinos visa mostrar o que de melhor existe em termos de plantel da caprinocultura. Em preparação para este grande evento, na quinta-feira, dia 04 de setembro, equipes do SEBRAE e da Prefeitura de Batalha estiveram reunidas em mais uma reunião tratando dos últimos detalhes sobre a festa. Foi tratado de assuntos como questão da segurança, hospedagem aos turistas, fornecimento e comercialização de bebidas e capacitação para as pessoas que vão trabalhar com a comercialização de produtos na praça de alimentação. Na oportunidade a consultora do SEBRAE Ana Cristina Freitas fez um relato sobre as visitas que a mesma realizou na zona rural de Batalha onde ela fez um levantamento sobre os possíveis pontos que poderão servir para a prática do turismo rural nas próximas edições da Festa do Bode. Assessoria de Comunicação - PMB
Esse ano a Prefeitura de Batalha realiza este ano a 9ª edição da Festa do Bode, que acontece entre os dias 19 e 21 de setembro. A feira é considerada o maior evento de caprinos e ovinos do Estado do Piauí.
A Festa do Bode conta com a participação de criadores de vários estados do Nordeste e promove um intercâmbio de informações, tanto na área de pesquisa e genética quanto no mercado comercial. A Exposição de Caprinos e Ovinos visa mostrar o que de melhor existe em termos de plantel da caprinocultura.
Em preparação para este grande evento, na quinta-feira, dia 04 de setembro, equipes do SEBRAE e da Prefeitura de Batalha estiveram reunidas em mais uma reunião tratando dos últimos detalhes sobre a festa.
Foi tratado de assuntos como questão da segurança, hospedagem aos turistas, fornecimento e comercialização de bebidas e capacitação para as pessoas que vão trabalhar com a comercialização de produtos na praça de alimentação.
Na oportunidade a consultora do SEBRAE Ana Cristina Freitas fez um relato sobre as visitas que a mesma realizou na zona rural de Batalha onde ela fez um levantamento sobre os possíveis pontos que poderão servir para a prática do turismo rural nas próximas edições da Festa do Bode.
Assessoria de Comunicação - PMB
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.