No último dia 20 (sexta feira), o prefeito Zé Resende recebeu em Boa Hora o presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Henrique Pires. O presidente esteve no município para assinar ordem de serviço no valor de 2.155.000.00 (Dois milhões cento e cinquenta e cinco mil reais), para investimento no abastecimento de água da cidade.
Várias autoridades marcaram presença no evento, como o Prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT) e o Deputado Aluísio Martins (PT), mas o grande destaque foi para a população, que parecia não acreditar que a promessa do prefeito estava sendo cumprida, uma vez que, nunca na história de Boa Hora tantas autoridades prestigiaram um gestor como Zé Resende tem sido. Fruto da competência e obstinação de um gestor comprometido com a população.
Uma vasta programação foi planejada para comemorar esse feito histórico, já que é a primeira vez que um valor tão alto será investido nesse segmento em Boa Hora. Considerado um problema histórico na cidade, o fornecimento de água tem sido um problema enfrentado pelo prefeito "Zé Bacia', que invés de fugir do problema, tem buscado cada vez mais recursos e parcerias para solucionar a distribuição do liquido mais importante para a vida.
O prefeito Zé Resende agradeceu primeiramente a Deus, por estar permitindo ele fazer uma gestão que vise cuidar das pessoas, melhorando a qualidade de vida da população: "Quero agradecer primeiramente a Deus, por estar permitindo eu viver esse momento. Por permitir eu conseguir obras que melhorem a qualidade de vida da população e que acima de tudo, possa fazer uma gestão transparente", disse o prefeito.
O valor liberado será investido em 16 comunidades de Boa Hora, entre elas: FAVEIRA, TINGIDOR, CARAÍBAS, VISEU, BARROQUINHA, PANTANAL, BURITI DO FERREIRA, MELANCIAS, TABOLEIRO, BOA VISTA, CAMPEIRA, FERREIRAS II, MORROS II, SITIO NOVO E FLORES.
Fonte: Portal de Olho
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.