Na tarde de ontem, 24, a seleção de Boa Hora, comandada pelo Prof. Zezé Tiúba, entrou em campo para jogar contra sua arqui rival Boqueirão do Piauí que tem a frente o Prof. Gilberto Pereira. O jogo valia vaga na semi final na Copa da Amizade.
Uma verdadeira multidão compareceu para torcer pelas suas seleções tanto boahorenses como boqueirãoenses, batendo o record de público.
Logo no início percebeu-se que o jogo iria ser tenso. Durante o primeiro tempo, apesar de Boa Hora se mostrar melhor em campo finalizando mais que Boqueirão, o jogo permaneceu em 0 X 0. Logo no início da segunda etapa Boa Hora marcou seu primeiro gol com Dedel, levando a torcida de Boa Hora a loucura, não demorou muito, Boa Hora chegar ao gol com Dedel novamente, que aproveitou um rebote dentro da pequena área deixando o placar em 2 X 0 para Boa Hora. Esse gol foi muito questionado pelos jogadores de Boqueirão que foram pra cima dos árbitros da partida, que precisaram chamar a polícia para acalmar os ânimos, a situação ficou mais tensa ainda quando o juiz da partida resolveu expulsar um dos jogadores de Boqueirão. O jogo ficou parado por vários minutos até a polícia reorganizar tudo e o juiz autorizar a continuação do jogo. Boa Hora ainda marcou mais um gol com Bodim, ficando o placar final em 3 X 0 para Boa Hora, que segue firme na competição.
O jogo foi transmitido ao vivo pela rádio local com narração do prefeito Zé Resende.
Por: Lenildo Martins
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.