Prefeito de Boa Hora responsabiliza ex-gestor por sucateamento de frota de ônibus escolares

Prefeito de Boa Hora responsabiliza ex-gestor por sucateamento de frota de ônibus escolares

Ônibus Escolar (Verdão) de Boa Hora | Dedé Resende

O prefeito de Boa Hora Zé Resende, fez denuncia ao ministério público responsabilizando o ex-gestor do municipio por sucateamento dos ônibus escolares existentes no município. Segundo o atual prefeito os ônibus foram deixados em completo estado de sucateamento. O ônibus conhecido no município como Verdão foi deixado em uma oficina em Tereseina se encontra completamente destruído, sem extintor de incêndio, cadeiras destruídas, motor batido dentre outros problemas, os outros ônibus foram deixados com pneus completamente carecas e também sem extintores de incêndio.

O prefeito afirma ainda que o prejuízo com o conserto dos ônibus passa dos 100 mil reais. Além desse "rombo", outros foram deixados pela administração anterior como a dívida da previdência, a dívida para com a Eletrobrás, salários de servidores atrasados, uma verdadeira "Herança Maldita".

Com o início do ano letivo previsto para o próximo dia 25, a nova administração já fez o orçamento para a compra de vários pneus e alguns reparos nos ônibus para que os alunos não se prejudique com atraso das aulas.

Por: Lenildo Martins



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES