SECOMEL realiza primeiro arbitral do Campeonato Municipal de Futebol

SECOMEL realiza primeiro arbitral do Campeonato Municipal de Futebol

Arbitral com os times de Boa Hora | Lenildo Martins

A prefeitura Municipal de Boa Hora, através da Secretaria de Esporte e Lazer - SECOMEL, realizou ontem, 11, na sede da prefeitura, o primeiro arbitral visando a realização do Campeonato Municipal. O arbitral foi presidido pelo prefeito municipal Zé Resende e pela secretária de esporte Roberta.

Estiveram presentes representantes de vários times do município: Zé Tinta e Ronaldo representando o Barra do Brejo, Fábio Silva representando o Boa Vista, Davi Bodó representando o Lagoa Seca, Raimundo Bodó representando o Boa Hora, Fabrício representando o Vila Nova, Otávio representando o Pau-Pombos, Raimundo Voador representando o Ratos, Cícero Mariano representando o Tijuco, Ferreirão representando o Águia Dourada, Prof. João representando o Caraíbas, Dau e Odon representando os Paulinos, Bimba representando o Parazinho, vereador Adelino representando o Faveira, Carlinhos Niza representando a Igreja Batista e Perereca e o vice-prefeito Prof. Dominguinhos representando o Remédios.

Durante o arbitral ficou decidido que tanto os times da zona urbana como os da zona rural participarão do campeonato, que cada time só poderá contar com até quatro jogadores de fora do município e até quatro jogadores que foram inscritos na seleção na última temporada, ficou decidido ainda que os jogos da primeira faze serão realizados tanto da sede como no interior.

Ao final foi feito o sorteio dos grupos e dos jogos da 1ª rodada, que ficou da seguinte forma:

GRUPO A

Águia Dourada _____X ______Barra do Brejo

Pau-Pombos_______ X ______Ratos

Buriti do Ovo_______ X _____ Parazinho

Igreja Batista

GRUPO B

Boa Hora _________ X ______ Remédios

Caraíbas __________X ______ Lagoa Seca

Paulinos __________ X ______ Tijuca

Vila Nova

O time da Faveira e da Boa Vista desistiram de participar.

Por: Lenildo Martins



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES