Foi realizado no último final de semana na sede da Prefeitura Municipal de Boa Hora o Conselho Arbitral para a realização da II Copa do Trabalhador.
Participaram desse conselho o prefeito Zé Resende, o vice Professor Dominguinhos, a Secretária de Esporte Roberta, juntamente com os dirigentes dos oitos times que irão participar da competição. Os times que estarão disputando o campeonato são os seguintes: o Boa Hora do Raimundo Bodó, o São João do Antônio Cirilo Filho, o Lagoa Seca do Davi Bodó, o Buriti do Ovo do vereador Zé Mota, o Força Jovem do Sr. Geraldo, o Igreja Batista do Carlinhos Niza, o Parazinho do Velho Bimba e o Time do Gato do Alex.
Ao término da reunião ficou definido o regulamento do campeonato, a premiação dos campeões e a data de realização do mesmo. Os oito times que participarão serão divididos em dois grupos com quatro times cada, sendo que somente dois times de cada grupo se classificarão para a próxima fase. A primeira rodada ficou marcada para o dia 7 de março com a realização de dois jogos e no dia 08 de março a realização de mais dois. Os jogos do campeonato só serão realizados em dois campos que é, o Municipal e o campo do Vila Nova.
Ao término da competição o campeão levará um troféu em homenagem ao Sr. Luiz Mamede e mais dois mil reais, o vice-campeão levara também um troféu em homenagem ao saudoso Antônio Manuel e mais mil reais. Também ficou decidido que a Grande Final da Copa do Trabalhador será no dia 1º de maio, uma sexta-feira.
Por: Lenildo Martins
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.