O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, reeleito para o quadriênio 2017/2020, recebeu, nesta quarta-feira (14), o diploma para o exercício do cargo nos próximos quatro anos. A diplomação aconteceu em solenidade organizada pela Justiça Eleitoral, no campus bonjesuense da Universidade Federal do Piauí. Além de Marcos Elvas, foram diplomados a futura vice-prefeita de Bom Jesus, Clédja Moreno Benvindo, os vereadores do município e os candidatos eleitos de Currais e Redenção do Gurguéia para mandatos executivo e legislativo.
Em nome dos candidatos diplomados, Marcos Elvas discursou ressaltando sua gratidão em relação ao povo de Bom Jesus. O gestor reeleito também lembrou que os próximos quatro anos devem ser de dificuldades financeiras em função de instabilidades do cenário nacional, mas reafirmou seu compromisso de superar eventuais desafios e continuar fazendo uma administração focada na melhoria dos serviços oferecidos ao cidadão e na organização administrativa.
"Será um período, sobretudo, de muito trabalho. Este diploma representa a renovação de minha missão de dar meu melhor por uma cidade cada vez mais desenvolvida e com mais oportunidades para nossa gente", afirmou Marcos Elvas, que também elogiou a atuação na Justiça Eleitoral na condução do pleito de 2016.
A solenidade foi presidida pelo juiz Heliomar Rios, titular da Vara Agrária e que responde pela 15ª Zona Eleitoral, e prestigiada por integrantes do Ministério Público e dos poderes Executivo e Legislativo dos municípios da região, além da população em geral. A posse de Marcos Elvas e Cledja Moreno Benvindo acontece no dia primeiro de janeiro de 2017.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.