Na madrugada deste domingo, 02 de outubro, o clima ficou tenso no Povoado Piçarra Zona Rural de Brasileira com uma tentativa de homicídio contra os correligionários da Prefeita Paula Araujo (PSD) que disputa a reeleição na cidade.
Segundo testemunhas do fato, os tiros contra o carro do Secretário de Administração do município Zé Filho que é esposo da Prefeita, foram desferidos por um policial militar que é esposo de uma candidata a vereadora da oposição. Os ocupantes do veiculo sofreram uma batida, na tentativa de se desviar dos tiros.
A reportagem entrou em contato com o Comandante do Grupo de Policiamento Militar de Brasileira Sargento Everaldo Andrade e ele nos relatou que as diligencias para apurar os fatos estão ocorrendo e os ânimos foram controlados e que a região da Piçarra ganhará reforço para que ato deste tipo não ocorra.
"Fomos acionados para averiguar a situação e saímos em busca do acusado que é um policial militar que deverá responder pelo ocorrido", disse Andrade informando ainda que em outras regiões da zona rural da cidade, aconteceram outros contratempos mas nada muito grave.
O advogado Carlos Douglas que defende a coligação de Paula Araujo informou que as medidas legais estão sendo tomadas e que um boletim de ocorrência foi feito na Polícia Civil na cidade de Piripiri. "Tivemos acesso aos projeteis desta tentativa de homicídio contra estas pessoas na região da Piçarra e vamos solicitar a lisura do pleito eleitoral em Brasileira, garantindo a segurança de todos e neste caso graças a Deus ninguém foi atingido", Disse Carlos Douglas.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.