Vereadores aprovaram projetos do Executivo por unanimidade

Vereadores aprovaram projetos do Executivo por unanimidade

Vereador Silvino Ribeiro - Presidente da Cãmara Municipal de Brasileira | Elisângela Régia

Os Vereadores de Brasileira se reuniram hoje (18/2/2013) pela manhã, em sessão extraordinária. Em pauta estava a votação de vários Projetos de Lei de interesse do Município que foram encaminhados à Casa pelo Executivo Municipal, através da Prefeita Paula Miranda Amorim Araújo. Os projetos que foram apresentados e encaminhados para as Comissões Permanentes da Câmara no último dia 05, também em sessão extraordinária foram votados e aprovados por unanimidade.

Os Projetos apresentados, apreciados e aprovados foram:

PL 132/2013: Institui e regulamenta o regime de distribuição de materiais gratuitos e auxílios financeiros a pessoas físicas, regulamenta as subvenções sociais e dá outras providências.

PL 133/2013: Reajusta a tabela do Anexo II do Plano de Carreira, Cargos, Vencimentos e Remuneração dos Profissionais da Educação do Município de Brasileira ? PI, Lei Municipal Nº 104/2010, em obediência à Lei Federal Nº 11.738/2008. (Cumprimento da Lei do Piso Salarial Nacional).

PL 134/2013: Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores comissionados da Prefeitura Municipal de Brasileira ? PI e dá outras providências.

PL 135/2013: Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores públicos efetivos da Prefeitura Municipal de Brasileira ? PI e dá outras providências.

PL 136/2013: Dispõe sobre a Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional no âmbito do Município de Brasileira ? PI e dá outras providências.

PL 137/2013: Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional ? COMSEA do Município de Brasileira ? PI.

 

?Estamos satisfeitos com a aprovação unânime desses projetos, pois eles representam benefícios para o Município e o nosso trabalho deve ser pautado nos interesses coletivos, sem interferência da política partidária?, disse o Presidente da Câmara, Vereador Silvino Ribeiro.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES