Cabeceiras conquista quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê em Parnaíba-PI

Cabeceiras conquista quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê em Parnaíba-PI

Campeonato de Karatê em Parnaíba-PI | Portal Cabeceiras-PI

Cabeceiras participa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê na cidade de Parnaíba Piauí, evento realizado pela Confederação (CBKTE).

Na competição estiveram presentes quatro estados do Brasil, Piauí, Brasília, Pará e Ceará.

Cabeceiras do Piauí participou com dez atletas, nas categorias masculina e feminina, foram quatro atletas masculinos e seis femininos.

Na categoria feminina de 14 a 17 anos na modalidade de KATÁ, conquistamos uma medalha de ouro e uma de prata, já na categoria 17 a 19 anos feminina modalidade LUTA, conquistamos outra medalha de ouro e na modalidade KATÁ uma medalha de bronze.

Ao todo nós conseguimos conquistar quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, na categoria masculina de 17 a 20 anos na modalidade de LUTA, conquistamos a quarta, quinta sexta e sétima colocação, sendo que nessa categoria participamos com mais de 25 atletas de diferentes faixas e estados.

MODALIDADE KATÁ FEMININO:

ATLETAS:

DANIELE ? (Mutuca) ? ganhou uma medalha de ouro

SINEIDE ? (Mutuca) ? ganhou uma medalha de prata

REGIANE ? (Saquarema) ? ganhou uma medalha de bronze

MODALIDADE LUTA FEMININA:

ATLETA:

NEIDE ? (Mutuca) ? ganhou uma medalha de ouro

Os outros atletas não conseguiram medalhas, pois só havia premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar, porem todos ficaram em colocações satisfatórias, na quarta e sétima colocação e já garantiram a vaga para os próximos campeonatos estaduais e nacionais em 2014.

Após o campeonato e professor Evandro Alves (Secretário de Esportes do Município) levou sua equipe de atletas para comemorar essa conquista inédita para o município nas praias do litoral e encerraram assistindo um circuito de motocross que estava sendo realizado na Fazenda Barramás Parnaíba-PI.

Com Informações do Portal Cabeceiras-PI



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES