Foi preso na manhã de hoje e e encontra-se detido no 1° distrito policial, Antonio Carlos Pereira, 45 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de iniciais M.C.S. de 12 anos.
O fato aconteceu no último dia 26 de dezembro, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios. Pereira como é conhecido, escondeu algumas peças de roupas no varal do quintal da casa da menor para atraí-la a um matagal próximo. A menina seguiu a trilha sendo dominada e ali mesmo o elemento praticou o delito e fugiu sendo procurado pela Polícia daquela cidade.
A família da menor estarrecida estava a procura do acusado, e na manhã de hoje um parente da jovem reconheceu Pereira na cidade de Campo Maior, nas proximidades do Mercado Público, e comunicou o fato a guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Almeida que operava no local.
Pereira resistiu a prisão mas foi dominado pelos miliares com ajuda de populares. Ele já havia morado em Campo Maior e teve algumas passagens pela polícia na época, e agora residia em Nossa Senhora dos Remédios.
O acusado de estupro está detido em umas das celas da delegacia regional à disposição da Justiça.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.