O vendedor de animais Adailson Tomaz da Silva Oliveira, o Dail, que havia sido preso no final de abril pelo crime de trafico de drogas, fugiu nesta madrugada de sexta-feira, (09) de uma das celas do 1º Distrito Policial horas antes de ser transferido para a Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
A delegada Ana Luíza informou que o meliante conseguiu fugir na segunda tentativa, pois na última terça, os policiais descobriram que ele teria cavado um buraco na parede da cela para tentar fugir. ?Nós mudamos ele de cela e fizemos reparos para reforçar o xadrez?, comentou a delegada.
Ana Luíza disse que por causa da tentativa de fuga, solicitou e conseguiu ama vaga na Irmão Guido para remover Dail nessa sexta-feira, 09. ?Estávamos prontos para transferi-lo nessa manhã, mas para a nossa surpresa ele serrou a grade do xadrez e fugiu?, comentou a delegada.
Junto com Dail na cela estava o também acusado de tráfico Adelmo Silva, que optou em não fugir para não ser prejudicado no processo. ?O Adelmo disse que não fugiu para complicar o seu processo. Ele está com um pedido de liberdade provisória sendo analisado pela Justiça?, informou a delegada.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.