Uma reunião realizada na manhã de segunda-feira, 23, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, entre membros do governo municipal e a diretoria da ADAPI (Agência de Defesa Agropecuária), foram discutidos vários temas ligados ao desenvolvimento rural em Campo Maior. Um dos itens que foi debatido refere-se à construção de um novo mercado do produtor, de uma rodoviária rural e priorização da construção de um matadouro.
Na reunião estavam presentes o prefeito Paulo Martins e o diretor geral da ADAPI, José Antônio Filho. Para o prefeito Paulo Martins é essencial o apoio da agência para que Campo Maior seja beneficiado com a construção de um matadouro. ?Para isso precisamos da parceria do Governo do Estado no financiamento dessa obra?, lembrou Paulo Martins.
Por outro lado, o diretor José Antônio pediu a força política do prefeito junto ao Governo Federal para conseguir recursos para que possa construir um novo mercado do produtor em Campo Maior. ?É preciso ter melhores as condições sanitárias e uma maior infra-estrutura no mercado do produtor, porque Campo Maior possui uma das maiores feiras de animais do Nordeste. O queremos é na verdade a construção de um novo mercado?, afirmou José Antônio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.