A advogada Adelina Marcela de Carvalho Araújo, de 29 anos, morreu no inicio da tarde dessa quinta-feira, 07, depois do carro em que trafegava ter se envolvido em um acidente, na BR-343, em Campo Maior. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que estava a vítima era um Siena Preto, com placas de Piripiri.
De acordo com um amigo da vítima, identificado como Ademar, Adelina Marcela tinha amigos em Campo Maior. Segundo ele, a advogada havia lhe dado carona de Teresina a Campo Maior e momentos antes do acidente, (12 horas), o deixou em casa e retornou para a estrada com destino a Piripiri.
Chegando na curva conhecida como ?Curva do Momumento?, Adelina teria perdido o controle do seu carro, saiu da pista e fez o veículo capotar várias vezes, sofrendo vários traumatismos e fraturas. Ela morreu no momento do acidente e o seu corpo encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.
A liberação do corpo foi polêmica, uma vez que familiares da vítima não aceitaram a remoção para o IML, o que era uma determinação da Polícia Civil. O velório da advogada iria acontecer na casa de familiares, em Piripiri.
Informações do Portalcampomaiaor.com.br
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.