Faltando nove dias para a eleição em Campo Maior, o deputado Paulo Martins abre 18% de vantagens contra a sua principal adversárias a candidata do PSB, Liége. Os dados são da primeira pesquisa de intenções de votos tratando da eleição suplementar que será realizada no próximo dia 30, na cidade no município. Os dos foram colhidos no período de 18 a 19 de janeiro e foram ouvidas 300 eleitores de bairros das zonas urbana e rural.
De acordo com o levantamento, os números de intenções de votos na pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são citados) são os seguintes: Paulo Martins (PT) aparece na frente, com 50,67%. Liége Cavalcante, a Doutora Liége (PSB) está em segundo lugar com 32,67%. Edislon Araújo, o Palhaço Piteko (PRB) está em terceiro e último lugar, com 2,67% das intenções de votos.
Para a opção "não sabe ou não opina": 9,67% dos entrevistados a escolheram. Já para a opção "nulo ou branco": 4,3%. Abaixo, os gráficos mostram quais os bairros onde a pesquisa foi realizada. A margem de erro é de 5,7%, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Fórum Eleitoral de Campo Maior (7ª Zona Eleitoral) sob o protocolo geral de número 031 / 2011, em 14/01, às 14h05.
CONFIRA GRÁFICOS
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.