A ordem de serviço para a reforma do prédio do Complexo de Atendimento Médico Municipal foi assinada na segunda-feira, (20/01) pelo prefeito Paulo Martins. O local passará por melhorias na estrutura física e também receberá novos equipamentos.
Serão investidos recursos próprios da Prefeitura de Campo Maior e do Governo Federal, através do Fundo de Saúde, na ordem de R$ 150 mil. A empresa contratada terá um prazo de 90 dias para ser concluída.
Além do Serviço de Atendimento Médico e Domiciliar de Urgência (SAMDU) o prefeito também autorizou a reforma e estruturação da Central de Regulação, Controle e Avaliação do SUS em Campo Maior, também com recursos do Fundo de Saúde e da Prefeitura de Campo Maior. Serão investidos R$ 51 mil.
Na solenidade, foi anunciado a construção de seis novas UBS (Unidades Básicas de Saúde), antigos postos de saúde. ?Além dessas reformas e construção que agora estão sendo autorizados, queremos informar que já reformamos outras cinco unidades de saúde e construímos a UBAS de Flores?, acrescenta o prefeito.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.