Três homens fortemente armados invadiram e assaltaram a loja de jóias e roupas ?Toinha Bandeira?, no centro de Campo Maior. Os bandidos renderam a filha da empresária, conhecida como Natália, e depois fugiram levando jóias e dinheiro. A polícia foi acionada e tendo como única pista que a informação de que os assaltantes fugiram em um gol branco, solicitaram a ajuda da perícia criminal. Esse é o quinto assalto em menos de 30 dias na cidade de Campo Maior.
As Polícias Civil e Militar ainda não se pronunciaram sobre o crime, mas a nossa reportagem conseguiu apurar que o assalto aconteceu por volta do meio-dia, quando na loja estava apenas a filha da empresária Toinha Bandeira.
Os bandidos agiram rapidamente e o assalto durou apenas o tempo das jóias, que estavam expostas em uma prateleira, serem entregues aos assaltantes. Natália ficou muito nervosa e não quis falar sobre o crime.
Com esse assalto cresce o clima de insegurança entre os comerciantes. Além da loja ?Toinha Bandeira? foram assaltadas as lojas TIM, Aquarela, Posto Garcia e o caixa eletrônico do BB na drogaria São Lucas.
informações do portalcampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.