Briga entre grupos de alunos causa pânico em escola

Briga entre grupos de alunos causa pânico em escola

Confusão de estudantes | Jonas Sousa

Uma briga generalizada ocorrida na manhã dessa terça-feira, 21, na Escola Estadual Professor Raimundinho Andrade, (CEPRA), em Campo Maior levou pânico aos alunos. A confusão começou na hora do intervalo das aulas e só terminou com a presença da Polícia Militar, que foi acionada pela direção da escola.

Cerca de 10 alunos se envolveram na confusão. Eles usaram paus e pedras para agredir uns aos outros. Um ônibus escolar, que estava estacionado do lado de fora do colégio, foi atingido e teve os vidros quebrados.

Por causa da briga, quatro policiais militares foram destacados para a escola para poder controlar a confusão. ?Foi horrível, eles se desentenderam acho que por besteira, daí os amigos de uns entrou para defender atacando os outros e começou o bolo?, disse um aluno que testemunhou tudo.

Esse aluno continuou contando: ?Eles brigaram um pouco no intervalo, mas foram chamados para diretoria e quando retornaram para sala, um grupo falou para o outro que iam se encontrar na saída, dai foi maior confusão. Eles usaram tijolo para atingir a cabeça de um menino?, detalhou uma testemunha.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES