A cidade de Campo Maior ganhou no último sábado (11) um ponto de cultura, o Cine Teatro Ludetana Araújo. O projeto é desenvolvido pela Fundação Professora Ludetana Araújo com o apoio da Fundação Cultural do Piauí (Fundac).
Durante o evento grupos de danças e instrumentistas fizeram suas apresentações e deram uma pequena demonstração das atividades que são desenvolvidas na fundação, também houve a apresentação de um documentário produzido pela fundação.
Na oportunidade, Antonio Neto ex-secretário da Fazenda falou da importância da cultura para o estado e que como político continuará trabalhando em prol do desenvolvimento dos talentos culturais do Piauí. Falou também da possibilidade de vim a assumir uma vaga na Câmara Federal. ? Tenho um compromisso com a cultura, com os pontos de cultura, e se for possível trabalhar à favor desse projeto em Brasília, caso se concretize o que esperamos, saibam que para mim será uma grande satisfação?, diz.
Estiveram presente na solenidade a Professora Ludetana Araújo, que dá nome a fundação, a presidente da Fundac, Sônia Terra, o deputado estadual Paulo Martins, a vereadora de Teresina, Rosário Bezerra(PT) e várias lideranças do município.
Ascom:
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.