Campo Maior recebe repasse para a construção do Aterro Sanitário

Campo Maior recebe repasse para a construção do Aterro Sanitário

com a diretora da GIDUR Socorro Meireles | Ascom

Campo Maior recebe repasse para a construção do Aterro Sanitário

O Governo Federal ferá, nessa quarta-feira, 27/06, a liberação da 1ª parcela do recurso para a construção do Aterro Sanitário de Campo Maior e a compra de dois caminhões compactadores para fazer a coleta de lixo no centro da cidade. O valor desse repasse é de R$ 800 mil, que também será utilizado para a aquisição de uma retro-escavadeira.

A máquina será utilizada para compactar o lixo que será depositado futuramente no aterro sanitário de Campo Maior. Essa será a segunda máquina adquirida pelo município. A primeira foi conseguida através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e está servindo para a construção e conservação de estradas na zona Rural do município.

A liberação do repasse será feita pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), através da Caixa Econômica Federal. O prefeito Paulo Martins se reunirá na manhã dessa quarta-feira, 27, com a diretoria da CEF para tratar da execução da obra, que deve começar já na próxima semana. ?Eu recebi essa ótima notícia de Brasília e agora vou tratar de assinar a ordem de serviço para que os trabalhos sejam iniciados o mais breve possível?, comemorou Paulo Martins.

O prefeito anunciou também a obra de drenagem do Rio Surubim deverá está sendo iniciada brevemente, já que a execução está aguardando apenas ser acertados detalhes do convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Campo Maior.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES