Clima tenso nas repartições públicas do município após a decisão do STF

Clima tenso nas repartições públicas do município após a decisão do STF

Promotores visitam secretárias | Valdamir

Os promotores de Justiça Cláudio Bastos e Cezário Cavalcante estão percorrendo todos os órgãos públicos da cidade para manterem a paz e o andamento do serviço público. Antes de entrarem na Secretaria de Desenvovimento Social ? SEMDES eles foram a Catedral de Santo Antônio para rezar pela paz da população campomaiorense e pelo trabalho que estão realizando em Campo Maior para estabelecer tranqüilidade diante da nova decisão do STF em fazer voltar ao cargo o ex-prefeito João Félix. ?A nossa intenção e passar o sentimento de tranquilidade?, disse o promotor Claudio Bastos.

Em alguns locais da cidade o clima está tenso ? pessoas dos dois lados, de João Felix (PPS) e do prefeito Paulo Martins (PT) estão com os ânimos acirrados pela decisão divulgada na tarde de quarta-feira (08/08)pelo STF, pela volta do ex-prefeito João Félix ao cargo.

Na SEMDES seguranças foram contratados pela equipe de João Félix para circularem pelos órgãos. O delegado Daniel Pires juntamente com os promotores de Justiça estão garantindo a tranquilidade aos servidores público para que exerçam seus trabalhos. A posse de João Félix deverá ser feita pelo Presidente da Câmara Luís Lima. A posse a João Félix será dada pelo juiz da 96ª Zona Eleitoral ? Edson Alves.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES