Comercial foi derrotado pela equipe de 4 de Julho

Comercial foi derrotado pela equipe de 4 de Julho

A equipe do 4 de Julho venceu o Comercial por 1 X 0 na noite de ontem no estádio Ytacoatiara em Piripiri. O gol da vitória do colorado foi de França aos 24min do 1º tempo fará a final diante do Parnahyba. Os dois times buscaram o gol desde o inicio, Zé Rodrigues e França tentaram abrir o marcador, mas aos 24min o goleiro Neto tenta sair e quando volta, termina escorregando no gramado e Cleiton recua a bola de cabeça por cima do goleiro deitado, a bola ia entrando e artilheiro tem que acreditar em todas, França aparece e empurra a bola para o gol.

O Comercial sentiu o gol e só aos 31min Marquinhos chuta e o goleiro Robinho defende na sobra Zé Rodrigues chuta e Renan salva o empate.

Se Neto falhou feio no gol Colorado se redimiu no 2º tempo aos 20min, quando França invade a área e chuta forte, mas Neto manda a escanteio. Aos 24min, Marquinhos chuta e o goleiro Robinho bate roupa na sobra Zé Rodrigues pega de primeira e Robinho salva colocando a escanteio.

Aos 32min, em um contra ataque perigoso, França sozinho com Neto escolhe o canto e chuta, mas Neto pega e manda a escanteio, Pardal aos 43min chuta e Neto defende, aos 48min Wilsinho e Toni trocam tapas e o Afonso Amorim não ver e termina o jogo em seguida.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1×0 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais ? 2° Turno ? Fase Semifinal ? 2° jogo); Data: 27/7/2011 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

Gol: França 24 do 1° tempo.

4 de Julho: Robinho(A), Wilsinho, Renan, Paulo Maranhão e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho(Alex Paraíba) e Lira (Pardal); França e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro.

Comercial:Neto; Barata(Kel), Rafael Araújo(A), Cleiton e Fred; Ivanzinho(A)(Puxinha), Marquinhos, Evandro e Fábio(Popó); Zé Rodrigues e Toni. Técnico: Aníbal Lemos.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES