O deputado estadual Paulo Martins (PT) renuncia ao mandato de parlamentar e toma posse, nesse domingo, dia 13, às 18hs, como prefeito de Campo Maior.
Em entrevista concedida em seu gabinete Paulo Martins disse que está decidido a trabalhar por Campo Maior desde 2008, quando se candidatou àquela prefeitura. "O que vale do homem é a palavra", disse o deputado e prefeito eleito, referindo-se ao seu compromisso com o município que atravessa um momento muito difícil de dívidas, salários atrasados e insegurança para muita gente.
"Meu grande desafio é administrar Campo Maior com tantos problemas, mas estamos comprometidos", acrescentou, ao ser indagado sobre sua renuncia definitiva do cargo de deputado. Sobre a posse ser nesse domingo, Paulo Martins explicou que sempre planejou ser empossado no dia 13, que é o numero do seu partido.
Ele explicou que o fato da Justiça Eleitoral ter reconduzido ao cargo um prefeito de quarto mandato no interior do Estado do Rio de Janeiro, não lhe dá nenhuma insegurança porque em Campo Maior a eleição já foi realizada e o mesmo já foi diplomado. "É uma fato consumado, diferente do Rio, onde as eleições suplementares nem chegaram a acontecer", garantiu.
Após a posse do novo prefeito, os campomaiorenses participam de grande festa na praça de eventos, às margens do açude Grande, com a banda "Limão com Mel", um presente do novo prefeito para o povo que acreditou em sua vitória.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.