Com o início das obras de asfaltamento de Campo Maior há um cruzamento de obras no centro da cidade. Enquanto máquinas estão abrindo valas para implantar novos canos, retirando e substituindo a tubulação antiga de ferro e amianto, construção de mais de 40 anos atrás, outras obras estão acontecendo como a pavimentação asfática das principais vias públicas.
A troca da tubulação é feita com recursos do próprio SAAE ? e a pavimentação asfáltica através da parceria do Governo do Estado com o município.
Segundo o coordenador de Projetos da Prefeitura Dibes Ibiapina serão pavimentadas 23 ruas da cidade. Enquanto a obra do SAAE, de acordo com o diretor geral da empresa João Lima, serão substituídos mais de 20 km de tubulação. ?Desde fevereiro que os trabalhos foram iniciado, nestes quatro meses, mais de 5 km de tubulação já foram trocados?, disse João Lima. A troca de canos e o asfaltamento são duas importantes obras que vêm para mudar Campo Maior, nos 250 anos de emancipação política da cidade.
Equipes de homens da Empresa responsável pela obra e mais homens do SAAE, o efetivo do trânsito municipal e da Secretaria de Infraestrutura estão nas ruas trabalhando na organização e no aceleramento das obras na terra dos herois.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.