Dia da Agricultura Familiar reunirá mais de mil trabalhadores rurais em Campo Maior

Dia da Agricultura Familiar reunirá mais de mil trabalhadores rurais em Campo Maior

reunião para organizar o dia do agricultor | Ascom

Os trabalhadores rurais, sindicalistas e as autoridades da região dos Carnaubais estarão reunidos em Campo Maior no dia 22 de novembro para discutir a importância da agricultura familiar na economia regional. O evento, que será organizado pelo Banco do Nordeste, com o Apoio da Prefeitura de Campo Maior, deverá reunir mais de mil pessoas ligadas a produção no campo.

Intitulado ?Dia da Agricultura Familiar? o evento será um fórum para discussões sobre a pequena produção no campo e os desafios para torná-la uma atividade rentável. O superintendente do Banco do Nordeste, Francisco Lopes, esteve em Campo Maior na quinta-feira, 17, para tratar detalhes do encontro.

Francisco Lopes se reuniu com o prefeito Paulo Martins; com o gerente da agencia do BN de Campo Maior Gilberto Alves e com o vice-presidente da FETAG, Antônio José. Durante a reunião ficou acertado que serão convidados para o Dia da Agricultura Familiar todos os municípios do Território dos Carnaubais. ?Vamos convidar, inclusive, os prefeitos?, disse Lopes.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES